Unha da semana: Game on + paz e amor!

03

Quando eu ainda estava na escola, ano passado, só podia pintar a unha de cores claras – e eu não curto muito esmalte clarinho –, por se tratar de um colégio militar. Porém, agora que terminei o Ensino Médio, pinto toda semana da cor que quero e decidi mostrá-las aqui, criando a categoria Unha da Semana!

Os esmaltes são o Game On da Victoria’s Secret, um roxinho bem escuro (parece azul mas eu juro que é roxo) que eu comprei lá na viagem, e o Paz e Amor da Impala, cheio de brilhos azuis e verdes por cima! Lindos, né?

02

01

Espero que gostem! Xx

3 comentários sobre “Unha da semana: Game on + paz e amor!

    • Samantha disse:

      Acho que se você fizer com azul escuro dá o mesmo resultado, porque esse roxo confunde muito KKK E pode deixar que eu vou continuar postando sim <3
      Beijos!

Comente

