Get Inspired: Draw Me a Song

“Without music, life would be a mistake.” – Friedrich Nietzsche, Twilight of the Idols.

É com essa frase que começa o Inspire-se dessa semana, que eu vi em algum blog que não lembro qual é, mas que quando lembrar coloco aqui. É sobre um projeto chamado Draw Me a Song, criado pela designer Nour Tohmé, que consiste em ilustrar e tipografar letras de músicas famosas de uma forma diferente e divertida. A imagem acima é baseada em “Fame” da Irene Cara e aqui estão outros trabalhos:

No Woman, No Cry – Bob Marley

Umbrella – Rihanna

We Found Love – Rihanna

Material Girl – Madonna

Imagine – John Lennon

Over the Rainbow – Judy Garlan

Incrível, né? Você pode ver mais no Facebook, no Twitter e no Pinterest do projeto. Além desse, a Nour tem várias outras ilustrações que você pode conferir nesse site.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Xx

Anúncios

3 comentários sobre “Get Inspired: Draw Me a Song

  1. Adeisa Emanuelle disse:

    Cara, muito bacana as ilustrações, a tipografia e principalmente a criatividade !
    Me amarro nesse tipo de design então ce imagina como fiquei aqui ne? haha a primeira imagem me ganhou sem medidas *-* per-fe-i-ta!! Fui nos sites que você indicou e vi uma da Amy Winehouse e também achei um arraso.

    Abraços!

    • Samantha disse:

      Eu também fiquei apaixonada! Todas as ilustrações dela são lindas, né? Mas você tem razão, o que vale mais é a criatividade dela com certeza.
      beijos (:

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s