Diário de viagem: Sea World e Downtown Disney

64

Pela primeira vez aqui no diário de viagem, vou falar sobre um parque que não é da Disney. Ele e o Busch Gardens (vou falar dele mais pra frente) fazem parte da mesma companhia e são parques mais voltados ao mundo animal. Como o próprio nome sugere, o Sea World é um parque relacionado ao mar e aos animais marinhos. É um parque decorado com estilo de praia e nele há aquários, shows com baleias e golfinhos e muito mais.

63

O Sea World conta com shows, atrações emocionantes e contato com os animais. Os espetáculos que eu assisti foram o Shamu: One Ocean, o mais LINDO conhecido e esperado, em que podemos ver orcas de verdade praticando vários truques; e o Blue Horizons, uma apresentação com golfinhos, passáros e acrobatas. Já as montanhas-russas mais legais são a Kraken, tematizada com histórias de piratas antigas,  e a Manta, que simula o movimento de uma arraia, ou seja, você vai com a barriga pra baixo a uma velocidade de 90 km/h (ao lado dela tem um aquário bem bonito também)! Para chegar pertinho dos animais, eu fui no Dolphin Nursery, em que você pode passar a mão nos golfinhos (SE eles chegarem perto, o que não aconteceu no meu caso), e no Stingray Lagoon, aonde pude sentir a textura aveludada de uma arraia.

Como a Shamu é a principal atração do parque, o show é mais concorrido e enche de gente, então sugiro chegar cedo pra pegar um bom lugar. Outra dica é não sentar na frente se você não quiser sair de lá molhado, porque as baleias jogam águam em que está por lá!

66 65 67

Esse é o show maravilhoso dos golfinhos! <3

74 69 70

Essa é a Manta e o aquário que tem do lado.

68 77 78

Aqui somos nós tentando passar passando a mão nos animais e um bônus de fofura e palhaçada,  haha!

76 71 72 73 75 85 79

À noite, decidimos comer numa pizzaria chamada Cici’s Pizza e visitarmos o Downtown Disney, um complexo de entretenimento com várias lojas legais. Tem bastante coisa, mas os principais que visitamos foi o Planet Hollywood, um restaurante incrível com tema Hollywood, em que é possível conferir várias coisas usadas em filmes famosos (na foto aqui embaixo é o vestido da Rose, de Titanic);  a World of Disney, a maior loja da Disney, cheia de produtos como roupas, chapéus, bottons, chaveiros, brinquedos, artigos de cama, mesa e banho, bichinhos de pelúcia e MUITO mais (só não pirei mais porque já tava pobre! #chateada) e a LEGO Imagination Center, uma exposição  bem legal de produtos da Lego!

Infelizmente, a bateria da câmera acabou um pouco depois que chegamos lá, por isso temos poucas fotos de onde passamos.

81 82 83 80 84

E aí, gostaram? Espero que sim! Xx

Anúncios

4 comentários sobre “Diário de viagem: Sea World e Downtown Disney

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s