Diário de viagem: Hollywood Studios

22 21

Continuando o diário de viagem, hoje vou falar sobre o Hollywood Studios, um dos meus favoritos da Disney, em que tudo é voltado ao cinema e a televisão. É um parque incrível, que possui atrações para todas as idades. Tem musical da Bela e a Fera e da Pequena Sereia, aventura 3D do Star Wars, show de carros em ação e muitas outras coisas, além de um super espetáculo à noite.

Assim que chegamos, estava tendo a apresentação do Disney Channel Rocks!, em que cantores e dançarinos performam músicas do Disney Channel, como High School Musical, Camp Rock, etc.

23 24 25

Nessa foto, a paisagem de prédios é um painel! O cenário do parque é todo baseado em Hollywood.

26

As atrações mais disputadas são a montanha russa do Aerosmith, a Aerosmith Rock ‘n Roller Coaster, em que você dá voltas no escuro bem rápido ao som da banda e observando vários cenários relacionados a isso; e o The Twilight Zone of Terror, um elevador de um hotel mal assombrado. Antes do brinquedo começar, passamos por dentro do hotel, e o cenário é muito real! Além dos móveis estarem cobertos de sujeira e pó, os funcionários não são simpáticos (de propósito!) e estão sempre de mau humor. É meu brinquedo favorito do parque e sem dúvidas uma atração imperdível!

29 30 27 28 31

Nas lojinhas – não só nos parques –, eu vi vários produtos com meu nome vendendo. Pena que não pude comprar tudo, mas que dava vontade dava! :p

32

Ah, durante nossa estadia por lá, tiramos foto com o Evandro Mesquita – inclusive quase fomos junto com ele no elevador, mas o moço mudou ele de lugar! :( –, o Fly (dançarino da Xuxa) e vimos o Paulinho Vilhena e o Lúcio Mauro Filho. Parece que não fomos só nós que decidimos passar as férias na Disney, né? Pena que não encontramos nenhum famoso internacional, hahah!

evandro m

À noite, acontece o Fantasmic!, o meu show preferido de todos. É um espetáculo incrível, que traz fogos de artifício, desfile dos personagens num barco, e o mais legal de tudo, projeções na água! Infelizmente dessa vez eu não assisti, só a minha família, por isso poucas fotos.

39 38 37

Agora, bônus de fotos das coisas mais fofas da viagem: meu priminho e esquilos! Haha

35 36 33 34

Gostaram? Espero que sim. Aguardem mais posts sobre a minha visita à terra do Mickey! Xx

Comente

