Fazendo Meu Filme 4 (Paula Pimenta)

02a

Decidi contar hoje um pouco sobre o último livro que li. Como já citei por aqui, minha paixão por ler é grande, mas, ultimamente, não tenho tido muitos livros novos pra ler. O último que li foi Fazendo Meu Filme 4 – Fani em busca do final feliz, escrito pela brasileira Paula Pimenta e publicado pela editora Gutenberg, o quarto e último livro da série Fazendo Meu Filme.

A série conta a história de Fani Castelino Belluz,  uma menina tímida e apaixonada por cinema, que vê sua vida mudar com o surgimento de um intercâmbio. O primeiro livro descreve suas preparações para sua viagem; o segundo volume da série contém suas experiências por lá; o terceiro mostra sua volta para o Brasil e tudo que mudou em sua vida; e, por fim, o quarto mostra sua vida depois de cinco anos e a reviravolta na vida da protagonista.

05a

01a

(Participação especial da Sol nas fotos!)

04a

03a

Não vou contar muito para não estragar, mas posso dizer que é um livro muito bem escrito, que faz você torcer muito pela protagonista e não querer que acabe nunca! Amei ter lido essa série e espero adquirir logo outros livros da Paula. <3

06a

Nota: ♥♥♥♥

Espero que tenham gostado! Xx

PS: Por algum motivo a qualidade das fotos está péssima, mas prometo que no próximo post consertarei isso! 

4 comentários sobre “Fazendo Meu Filme 4 (Paula Pimenta)

Comente

