Welcome!

Olá! Meu nome é Samantha Araújo (a.k.a. @samdamafia), mas pode me chamar de Sam. Moro em Brasília – DF, tenho 16 anos e estou no primeiro semestre do curso Jornalismo. Já tive inúmeros blogs durante a minha vida mas infelizmente nunca levei a sério nenhum deles. Com o Talking About Love, pretendo fazer diferente. Criei esse blog com a finalidade de desenvolver posts com dicas de assuntos que me agradam e inspiram, como livros, música, filmes, séries, etc. e para contar um pouco do meu dia-a-dia. Espero que quem leia se identifique e ame esse cantinho assim como eu! Xx

Um comentário sobre “Welcome!

Comente

